“Eu não sinto atração por meu marido”

Eu nunca estive apaixonado por meu marido: ele “me pegou” quando seu amigo me deixou. Nós nos encontramos com esse

https://arcobalenoindia.com/faqs/

homem por vários anos, a separação foi dolorosa, e o futuro marido todo esse tempo estava muito apaixonado por mim. Após essa história, a amizade deles terminou, e nos casamos. Marido tem 20 anos, temos dois filhos. Eu o respeito e aprecio isso, mas não percebo um homem. Recentemente, ele também recuperou um pouco. O que devo fazer?

Vamos tentar descobrir isso. Muito jovem é abandonada pelo namorado. Orgulhoso está ferido, eu quero uma vingança, quero ser amada – além disso, com segurança, firmemente, para sempre. Um amigo do “herói” aparece aqui, por um longo tempo e irremediavelmente apaixonado por você. Você entra nesses relacionamentos, e o orgulho superado com o desejo de se vingar desempenha um papel importante neste. Como muitas mulheres, a estabilidade nos relacionamentos, a opinião dos outros, a “decoração” é importante para você.

A auto-estima e a auto-estima dependem diretamente se eles o amam-e eles o amam, só você sabe que, para a cura de seu orgulho, você usou calmamente o apego desse “amigo do herói”. Você é motivado por um sentimento de culpa e pelo desejo de expiar por isso – você pede perdão, case com uma pessoa que não é necessária para você e dar à luz crianças dele. O sexo mais esquisito, mesmo à sua maneira, se encaixa harmoniosamente nesse esquema: você parece punir-se por uma solução prática e todas as suas conseqüências–para o colapso das relações dos ex-amigos. Ao mesmo tempo lembre -se de que o casamento é quase forçado.

Olga, incerteza e dependência das avaliações de outras pessoas nos levam a uma posição muito difícil: queremos ser bons, justificar as expectativas. Acontece que os desejos de alguém controlam sua vida: um desiste, o outro escolheu, mas o que devo fazer? Parece -me que o seu “atacando” protestos à sexualidade não tanto contra o surto do marido, mas contra sua atitude em relação a si mesmo como uma coisa.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Cart