“Meu amor pelo bronzeamento se tornou dependente”

Visitamos o solar, todo verão, tentamos chegar ao mar ou pelo menos encontrar um lugar ensolarado na cidade para conseguir um belo bronzeado. Mas para algumas pessoas, o desejo por isso se torna um tipo de dependência. A heroína da história decidiu alertar os outros contra os erros que ela cometeu.

O morador de 22 anos da Grã-Bretanha tornou-se dependente de bronzeamento após vários anos de visita diária ao solário. Ela falou sobre seu problema no ar do programa BBC Tanorama.

Lauren Thompson adicionou aos solários na escola. Quando ela era pequena, sua mãe visitava regularmente os solários, e a garota estava sentada ao lado dela. Lauren sonhou com como ela cresceria e também poderia tomar sol quando quiser. Pareceu -lhe que quando sua pele adquiriu uma sombra escura, ela finalmente poderá aceitar e se amar.

No ensino médio, a menina cumpriu seu sonho e começou a ir ao solar, mas visitou sem senso de proporção. “Em algum período, fui ao solar todos os dias e tomou banho de sol por 10 minutos. Eu não poderia sair de casa se não tivesse queimado no dia anterior ”, ela admitiu.

Os britânicos explicaram que o pensamento de Zagar se tornou obsessivo: “Eu entendi que havia muito para tomar sol – era prejudicial, mas no momento em que acabei em um solar, era indiferente para mim”. No auge do vício, eu nem usei protetor solar e visitei os solários três vezes ao dia. Ela também usou injeções especiais para bronzeamento, o que levou a problemas renais.

No momento, Lauren Thompson não conseguiu se livrar do vício, mas mais frequentemente usa creme de protetor solar. Os convidados do estúdio apoiaram a garota e conversaram sobre suas histórias relacionadas ao bronzeamento. Uma mulher de Belfast, de 44 anos, compartilhou uma experiência semelhante. Ela reserva várias sessões em diferentes estúdios na esperança de conseguir um belo bronzeado. “Torna -se vício, mas agradável. Eu não bebo, não fumo, mas apenas gosto do processo “, ela deu desculpas.

No entanto, durante o programa, o médico examinou sua pele e encontrou 33 toupeiras suspeitas, o que pode indicar

o desenvolvimento de melanoma ou outros tipos de Zai aparentemente aparentemente. Ao mesmo tempo, ele recomendou remover duas neoplasias o mais rápido possível.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Cart